Uma elegância descomplicada: a nova coleção de joias BB da Bvlgari
Pioneira do prêt-à-porter e de uma abordagem casual e informal à joalheria, Bvlgari reimagina um de seus ícones mais famosos e lança a nova coleção de Joias BVLGARI BVLGARI. Desde peças discretas e salpicadas de pedras duras coloridas, até joias do dia-a-dia elevadas com o toque de diamantes, a coleção canaliza o espírito despreocupado da Maison romana. Anéis, pulseiras e pingentes fazem parte da coleção.

A Mágica da Estampa: Salvatore Ferragamo apresenta sua nova coleção Silk Capsule
Salvatore Ferragamo te convida a descobrir a nova coleção Silk Capsule: uma seleção para a Primavera/Verão 2020 com foulards, acessórios e read-to-wear, que te levará em uma viagem exclusiva pelo arquivo histórico da Maison. O protagonista é um design novo: a coleção é na verdade caracterizada por uma manta de retalhos de elementos da herança da Maison, como felinos, flores, sapatos, borboletas, elefantes e sultões, em meio a sonhos do Oriente e flora encantada. Cada estampa é embelezada com pequenas imperfeições, deliberadamente mantidas, típicas de desenhos e esboços à mão livre, e encontradas nos arquivos milaneses. Para as sedas, a coleção cápsula inclui foulards, estolas, bandeaux, um lenço de cabeça com viseira de couro e lenços de pescoço.

View apresenta linha de cosméticos infantis da L.O.L. Surprise!
Pensando nas garotinhas que amam se cuidar e não perder um dia sem brincar com suas amadas bonecas, a View Cosméticos apresenta uma linha de cuidados com a licença de um dos brinquedos de grande sucesso entre a criançada: a L.O.L. A linha é completa: Sabonete líquido L.O.L. Surprise!, Shampoo e condicionador, batom, brilho labial, colônia, além dos kits presenteáveis: Kit L.O.L. Surprise! Suave e Tatuagem, Kit L.O.L. Surprise! Cachos e
Tatuagem, Kit L.O.L. Surprise! Suave, Kit L.O.L. Surprise! Cabelos Cacheados e Bolsinha L.O.L. Surprise! Roller.

Extratos da Terra indica produtos anti-idade para quem tem a pele mista
A pele mista precisa de alguns cuidados especiais. A Extratos da Terra preparou um Combo Anti-idade para cuidar da pele em toda a sua totalidade, deixando-a mais saudável e amenizando alguns sinais da idade. A marca indica a limpeza do rosto com a Espuma de Ácido Glicólico todos os dias de manhã e à noite. Depois a hidratação com o sérum Dermo Vit C que possui ativos com ação clareadora. E, pela manhã, a aplicação o Tonalizante Clareador que é produto multifuncional completo, pois possui FPS 50 e trata a pele ao mesmo tempo que protege.

INTT lança vibrador em forma de sorvete
A INTT Cosméticos acaba de lançar o Satisfyer Sweet Treat, um vibrador em forma de sorvete. A ponta arredondada deste sorvete de morango é feita de delicadas lâminas cônicas que giram, massageiam o clitóris e levam diretamente ao clímax. As dez configurações variadas incluem quatro ritmos e três velocidades de rotação nos lados esquerdo direito. As configurações podem ser facilmente ajustadas através dos botões “mais” e “menos”. Ele pode ser utilizado durante o banho ou na piscina, graças ao seu acabamento à prova d’água. Feito de silicone, com lâminas macias para estimulação do clitóris, ele é recarregável via USB e, segundo a marca, é silencioso, discreto e pequeno. O estimulador em sua totalidade, mede 10,2 cm de comprimento por 5,3cm de diâmetro.

Buddha Spa lança sua linha Home de produtos sensoriais
O Buddha Spa, está lançando sua linha Home de produtos sensoriais. Agora, a experiência do despertar dos cinco sentidos vivida dentro das unidades Buddha Spa pode ser usufruída também na casa do cliente. “O objetivo é levar o nosso propósito de bem-estar e relaxamento onde o consumidor estiver”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa. A nova linha Home tem óleos essenciais, difusor de ambiente e sabonete líquido. Todos os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o Buddha Spa após um estudo aprofundado que chegou a uma combinação única de matérias-primas e aromas.

Líquido lança máscaras protetivas com fio LYCRA® e ação de doação para comunidades em vulnerabilidade
A obrigatoriedade do uso da máscara para proteção da COVID-19 não é mais novidade. A Líquido criou a ação “Máscaras pela Vida”, cujo foco é a venda de máscaras tendo parte da produção doada para comunidades em situação de vulnerabilidade. As máscaras são confeccionadas a partir de reaproveitamento de tecidos Rosset com fio LYCRA® que possuem a tecnologia SolarMax™. A ação funciona da seguinte forma: a cada kit de duas máscaras vendido pelo e-commerce da Líquido, uma peça será doada para uma instituição de apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade social e casas de repouso em São Paulo. Até o momento, três mil máscaras já foram doadas. As peças são laváveis, possuem dupla face (um lado estampado e o outro na cor preta) e são recomendadas para adultos e crianças acima de 10 anos.

Bio Genetyc lança Álcool Gel com Prata Coloidal
A prata coloidal é conhecida há muito tempo por sua ação antimicrobiana e isso aumenta quando ela está na forma de nanopartículas, tendo suas propriedades anticépticas muito mais seguras e eficazes. O lançamento da Bio Genetyc possui em sua fórmula o extrato de Aloe Vera que evita o ressecamento da pele e as nanopartículas de Prata, que formam um filme sobre a superfície aplicada que continua protegendo, mesmo depois da evaporação do álcool. Além do produto poder ser utilizado nas mãos, segundo a marca, ele também pode ser aplicado sobre todas as áreas de contato diário, principalmente sobre as máscaras faciais, desenvolvendo uma fina camada de prata protetora que irá resultar em uma zona de proteção potencializada.

Minuano lança álcool 70% em gel e em aerossol
Para atender às necessidades de suas consumidoras a Minuano apresenta dois novos produtos para os consumidores: o álcool 70% em gel e o álcool em aerossol, com ação bactericida, para desinfecção de superfícies e objetos. Segundo João Gandolfi, gerente de marketing de Minuano, “Por conta desse momento, as famílias aumentaram o cuidado e a frequência da limpeza de suas casas, se preocupando com as superfícies laváveis e redobrando a atenção com as não-laváveis. Mais do que nunca, limpeza e desinfecção se tornaram sinônimo de proteção”. A grande aposta da marca é o Álcool 70% em aerossol, que possibilita uma aplicação mais fácil em superfícies onde a embalagem comum não é utilizada, como sapatos, lixeiras, colchão, sofá, chaves, maçanetas, painéis de carro, volantes, etc.

Victor Belchior lança linha de velas e aromas para casa com fragrância exclusiva
Inspirado por uma tradicional canção de amor inglesa “scarabough fair”, cujas origens indicam seu surgimento no século XIX, Victor Belchior utilizou as ervas citadas no refrão da música “Parsley, Sage, Rosemary e Thyme”, para criar a fragrância para sua marca homônima, de itens para casa e bem-estar. Salsa, sálvia alecrim e tomilho, são as ervas eleitas para compor a fragrância original da neo marca paulistana de roupas masculinas, que se aventura no universo dos cheiros para propor a experiência que vai do vestir ao estar, a partir de agora. A marca paulistana de roupas com ar vintage dos anos 70, que desenha peças de alfaiataria mais modernas e atemporais em tecidos nobres, acrescenta com o lançamento ao universo da marca a ‘linha casa’, com produtos pensados e produzidos com o requinte de cuidados característicos da etiqueta e seu criador.