3 séries divertidas para maratonar já

/
/

Final de semana chegou e, em meio a pandemia, nada melhor do que pegar um balde de pipoca, um suco bem gerado e maranotar séries divertidas. Reza a lenda que rir é o melhor remédio, e esses títulos que vamos indicar irão garantir boas gargalhadas, roteiros leves, mas com uma mensagem bem interessante por trás.

3 séries divertidas para assistir:

Brooklyn nine nine

É impossível falar de séries divertidas sem citar Brooklyn Nine Nine. O enredo começa com a chegada do capitão Raymond Holt (Andre Braugher) na fictícia 99ª Delegacia do Brooklyn, em Nova York. A comédia policial tinha como objetivo girar m torno da vida de Jake Peralta (Andy Samberg), porém, todo o elenco ganha protagonismo.

O restante do elenco inclui Stephanie Beatriz como Rosa Diaz, Terry Crews como Terry Jeffords, Melissa Fumero como Amy Santiago, Joe Lo Truglio como Charles Boyle, Chelsea Peretti como Gina Linetti, Dirk Blocker como Michael Hitchcock e Joel McKinnon Miller como Norm Scully.

E se tem uma coisa que B-99 tem é protagonismo. Os personagens quebram padrões e estereótipos. A série traz temáticas importantes como o feminismo, racismo, homofobia e outros com muito humor, fazendo com que a mensagem se fixe na nossa mente de forma leve.

The Good Place

Você já pensou se existe vida após a morte? A série The Good Place mostra exatamente a vida de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) após sofrer um acidente e não resistir. Na trama, ela acaba indo para o The Good Place (Lugar Bom), por causa de suas boas ações durante a vida.

Mas, ela entra e um dilema após ver que colocaram a Eleanor errada no Bom Lugar. O conflito é: contar ou não contar? Afinal, será que ela pertence ao Lugar Ruim? Além de fazer parte da categoria séries divertidas e contar com um roteiro bastante diferente, a série traz lindas lições e reflexões sobre nossa jornada até o fim da vida.

The Big Bang Theory

Essa é uma trama que com certeza está no ranking de séries divertidas. O enredo se dá a partir da amizade dos físicos Leonard, Sheldon, Howard e Raj. Todos eles trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech). O divertido é que eles podem explicar diversas coisas sobre a física, mas coisas simples como relacionamento os deixa completamente perdidos.

A trama se desenrola quando a garçonete e aspirante a atriz Penny se muda para o apartamento vizinho do de Sheldon e Leonard que logo se apaixona pela loira. Muito além da diversão, a série traz muitos ensinamentos sobre perseverança e, principalmente, amizade incondicional.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar