Conheça a coleção Bosque, da Roca Cerámica

Luxo, arte, natureza… Refúgio. Essas palavras inspiraram a criação da coleção Bosque, lançamento da Roca Cerámica. A coleção eleva o porcelanato ao nível de arte, propondo uma nova maneira de revestir as paredes. Segundo a marca, são três peças em superformatos, com 120 x 250 cm e apenas 7 mm de espessura, que, ao serem dispostas como parte de um todo, compõem um grande e impactante painel. As peças da coleção Bosque podem ser aplicadas em uma parede de destaque do living, sala de jantar ou quarto, funcionando como um quadro do piso ao teto. Assim, elas criam ambientes marcantes, com muita personalidade e extremamente refinados.

Mustache amplia sua linha de produtos gastronômicos artesanais

O diretor de arte e designer gráfico Albino Papa resolveu transformar sua paixão pela gastronomia em uma nova marca, a Mustache. Através dela, ele produz e vende cinco produtos, duas mostardas em grãos, diferentes pestos, ketchup e uma conserva de abobrinha. Completam o menu, a abobrinha que é feita através de uma técnica de conservação que se chama salga-seca, desidratando o legume com sal, escorrendo e envasando e um delicioso ketchup artesanal. Honey dijon à moda antiga: R$40,00 240g | Dark dijon: R$40,00 | Ketchup: R$30,00 | Pestos (tradicional, rúcula, coentro): R$30,00 | Abobrinha na salga seca com tomilho, alho e azeite: R$25,00 240g

Meditação para limpar a dor de relacionamentos tóxicos?

Quem vive dificuldades no relacionamento costuma enfrentar, momentos de mágoa, cobranças, culpa, tristeza e ressentimentos. No entanto, muitas pessoas não sabem que a meditação é uma ótima aliada para superar as crises na vida amorosa, pois, todos esses conflitos emocionais precisam ser limpados do campo magnético, para a energia voltar a fluir. E, quem ensina tudo sobre essa técnica é a escritora best-seller e terapeuta, Amanda Dreher, em seu lançamento As meditações mais poderosas de todos os tempos, pela Luz da Serra Editora. Nesse livro, Amanda detalha o passo a passo para romper ciclos que necessitam ser encerrados e a alcançar a emancipação de um coração mais leve, cheio de amor próprio e gratidão.

Marca de moda cristã urbana lança coleção com 18 T-shirts

A Bless Collection, marca de moda cristã urbana, acaba de lançar 18 T-shits masculinas e femininas, que fazem parte da coleção Pray Withou Ceasing, com a tradução “Orar sem cessar”. As estampas personalizadas trazem versículos bíblicos como, “Perdoar e ser perdoado – Mt 6:14”, “O maior amor de todos – Jo 3:16”, entre outros trechos. Além disso, há frases estampadas em português e inglês, reproduzindo o conceito lifestyle. As T-shirts são produzidas com algodão 100% e podem ser encontradas no site  www.blesscollection.com.br a partir de R$ 79,90.

 

Benefit lança o queridinho Gel de Sobrancelhas Gimme Brow+ na versão Jumbo

A Benefit traz novamente ao seu portfólio a edição limitada do best seller Gel de Sobrancelhas Gimme Brow+, agora na versão Jumbo, com 2 vezes mais quantidade de produto do que o original. O Gel possui microfibras que aderem à pele e aos pelos, criando sobrancelhas naturalmente cheias e definidas. A mini escovinha exclusiva permite uma aplicação rápida e fácil, proporcionando sobrancelhas volumosas em um passe de mágica. A novidade está disponível nas cores 3 (marrom claro) e 5 (marrom escuro), à venda nas lojas físicas e e-commerce Sephora até durarem os estoques.

Schutz lança com exclusividade Schutz Live Shop

A Schutz lança com exclusividade Schutz Live Shop. A novidade é pautada pelo olhar do novo varejo digital e apresenta de maneira inédita uma plataforma de live commerce via streaming, elevando a shopping experience e oferecendo entretenimento para as consumidoras. No dia 14 de julho, às 20h, serão lançadas três coleções exclusivas – Urban Sneakers, Glam e Tie-Dye Vibes – simultaneamente, em todas as plataformas da marca.  A ideia é oferecer uma experiência disruptiva, baseada no entretenimento 100% digital. Durante o Schutz Live Shop, a consumidora ouvirá da própria equipe de produto informações sobre os lançamentos, ao mesmo tempo em que os produtos serão apresentados por modelos reais em um desfile totalmente online.

Neutrox lança a linha ULTRA com seis produtos multifuncionais

A marca Neutrox apresenta a linha Neutrox Ultra. Para que suas consumidoras tenham mais tempo para aproveitar as boas coisas da vida com muito mais praticidade durante sua rotina capilar, a marca desenvolveu uma linha multifuncional 100% vegana e liberada, composta por seis produtos e dividida em duas categorias: os Super Condicionadores e os Cremes 3 em 1.
As duas categorias chegam às consumidoras em três versões e tem como objetivo atender variados tipos de necessidades do cabelo, como: Hidratação, formulado com chia, quinoa e amaranto, deixa os fios hidratados e macios por mais tempo.

PRINCIPIA chega para democratizar o acesso a dermocosméticos de alta performance

A startup brasileira de dermocosméticos PRINCIPIA chega para ampliar o acesso aos tratamentos mais eficazes de skincare, com um conceito que alia fórmulas concentradas em ativos de alta performance, comercializadas ao que a marca chama de “preços justos”, que costumam ser uma fração dos cobrados por produtos similares. O nome faz referência a três pilares que alicerçam a marca: princípios ativos, que são os ingredientes que entregam benefícios para a pele; princípios éticos, como transparência na relação com o consumidor; e ciência, que respalda a eficácia e a segurança das formulações oferecidas.

TAEQ apresenta linha de molhos e antepastos especiais e orgânicos

Pratos de entrada são parte fundamental na hora de elaborar uma refeição especial. E para ajudar nessa hora, nada melhor do que combinar praticidade e muito sabor. Pensando nisso, a marca exclusiva Taeq, das redes Extra e Pão de Açúcar, acaba de lançar uma linha com opções orgânicas de molhos especiais e antepastos, em linha com o seu posicionamento de oferecer produtos para o segmento de alimentação saudável.

São três opções elaboradas para acentuar o sabor e tornar os momentos ainda mais marcantes: o molho pesto orgânico, o antepasto orgânico de berinjela, antepasto orgânico de cebola roxa ao vinho. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Extra e Pão de Açúcar de todo o País.

Energia no palito: Perfetto Sorvetes lança o multipack Açaí Purple Power

A Perfetto Sorvetes, uma das mais renomadas e atuantes marcas do Brasil, lança o multipack Açaí Purple Power. Para aqueles que buscam energia dessa típica fruta brasileira aliada ao sabor, essa novidade traz um recheio cremoso de açaí coberto com o exclusivo chocolate branco Perfetto com flocos de banana desidratada. A Linha Açaí da Perfetto conta também com o picolé Purple Power Açaí com Guaraná, e os cremosos Purple Power Açaí com Guaraná e Purple Power Açaí com Banana em potes de 1 litro; Purple Power Açaí com Guaraná e Granola Crocante em pote de 180 g; Purple Power Açaí de Corte; além do Açaí Sagui, em embalagem de 1,5 litro e com cremosidade inigualável!

 

Fabiana Karla, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Carol Castro dão voz à diversidade em nova campanha da DLK Modas

Está no ar a nova campanha da DLK Modas, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e o vestuário fitness e de lingerie. A marca surpreende trazendo um time de artistas engajadas e que representam a diversidade da beleza feminina, Fabiana Karla, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Carol Castro, para lançar a coleção Happiness, que contará com novos modelos de tops, leggings, shorts, bermudas e acessórios em seu portfólio de produtos. Com estilos e belezas complementares, as estrelas da campanha simbolizam para a marca a inclusão da diversidade e a felicidade que qualquer mulher pode sentir ao vestir uma roupa de ginástica.

Casa de Bolos apresenta dois lançamentos de uma só vez

A Casa de Bolos, acaba de anunciar duas novidades que passam a fazer parte da linha de bolos feitos artesanalmente com ingredientes fresquinhos: bolo de fubá com cobertura de doce de leite salpicado com erva-doce tostada (R$ 24,00*) e a exclusiva e cremosa cobertura de goiabada que pode ser colocada por cima do seu bolo preferido (R$ 8,00*). Os lançamentos podem ser adquiridos pelo preço promocional até o dia dois de agosto. As novidades lançadas pela Casa de Bolos, assim como os mais de 100 sabores de bolos e as dez coberturas extras oferecidas pela rede, podem ser solicitadas também através do delivery próprio. O aplicativo está disponível e pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Phytoderm lança linha de body splash com extrato de pedras preciosas

Uma das grandes tendências do mercado de beleza mundial é o uso das pedras preciosas durantes as rotinas de energização e skincare, mas o poder das pedras agora também poderá ser encontrado na perfumação! A nova linha de body splash Phytoderm Crystal, traz em sua composição extrato de Ametista, Aquamarine e Quartzo Rosa, que são obtidas através da extração da mais fina fina partícula da padra original. As três variações contam com deliciosas e refrescantes fragrâncias exclusivas, resgatando a vibração e equilíbrio presente em cada uma das pedras.

 

 

Pele sequinha e natural: conheça os lançamentos e a cartela de cores democrática da DAILUS

A DAILUS traz ao seu portfólio dois lançamentos veganos com preços acessíveis. Com cartela de cores mais extensa e inclusiva, nova fórmula e embalagens repaginadas, o PÓ COMPACTO ULTRAFINO e CORRETIVO STICK 2 EM 1 que, segundo a marca, proporcionam efeito de pele natural e sequinha. As novas linhas trazem 12 cores versáteis que democratizam e atendem a diversidade dos brasileiros. Para os lançamentos, a marca realizou durante 3 meses, uma pesquisa com mais de 50 pessoas de tons de pele que variam dos mais claros aos mais retintos, para testar os produtos em relação a acuracidade na escala de cores, texturas, acabamentos, fragrâncias e durabilidade. As análises resultaram na divisão de 3 grupos e dentro de cada um foram atribuídas mais 4 cores, totalizando 12 tonalidades que atenderam de forma satisfatória a todos os participantes analisados.