Vinho em lata, skincare, doces e mais. Confira os lançamentos da semana

/
/

Nika Beauty chega ao Brasil em agosto

A Nika Beauty chega Brasil com os produtos para a limpeza e tratamento anti-idade da pele. A marca oferece três produtos, um de limpeza facial, o Facial Cleanser; um sérum para os olhos, o Eye Sérum; e um creme anti-idade, o Anti-Idade; que são complementares e possuem princípios ativos existentes no mercado, necessários para limpar, rejuvenescer e recuperar a elasticidade da pele. Segundo a marca, o objetivo é focar no público feminino contemporâneo e independente, que possui uma agenda lotada, mas se importa em ter um momento de self-care. Além disso, os produtos são naturais, veganos, livre de transgênicos e de parabenos e que não são testados em animais, priorizando a saúde da consumidora e de outros seres vivos, e o meio ambiente.

Espaçolaser discute as influências históricas, culturais e de comportamento da depilação em livro

A depilação é um hábito milenar e, pela primeira vez, foi estudada sob diferentes óticas, desde a evolução da humanidade e da sociedade, até as mais recentes inovações tecnológicas, passando pela cultura e costumes, rituais de beleza, autocuidado, higiene, sexualidade e sustentabilidade. O resultado desse amplo estudo é o livro “Beleza à Flor da Pele, produzido pela Espaçolaser, líder mundial em depilação a laser, com 18 anos de atuação e mais de 2 milhões de procedimentos realizados. “Quando a vontade de publicar um livro sobre depilação surgiu, não imaginávamos que dezenas de entrevistas e pesquisas, dentro e fora do país, dariam vida a tão ricas conexões com o universo da beleza e com o comportamento humano. Este livro nos presenteou e apresentou uma nova face daquilo com o que trabalhamos todos os dias”, ressalta Paulo Morais, co-CEO da Espaçolaser.

Lacan lança ampolas de tratamento para os cabelos

A LACAN lança a linha de Ampolas Instant Repair, que, segundo a marca, foram desenvolvidas em dose concentrada para um tratamento cosmético capilar com efeito rápido e profundo na estrutura capilar. Ampola Semi Di Lino: Para todos os tipos de cabelo, possui em sua composição óleo de semente de linho.  A marca promete efeito visível em apenas 3 minutos. Ampola Miracle Blend: Através dos aminoácidos e agendes condicionantes presentes em sua fórmula, é indicada para cabelos desvitalizados por processos químicos ou desgastes naturais, pois proporciona hidratação intensa, selamento de cutículas e emoliência aos fios exclusivamente após 1 minuto de uso. Ampola Liso Liso: Com queratina hidrolisada sendo seu principal ativo, essa ampola em 3 minutos prolonga o efeito do liso, protege a cor e pode ser usada pós-progressiva botox e relaxamento.

Café termogênico: produto promete acelerar o metabolismo, ajudar no rendimento físico e mental do dia a dia

A Be Fresh Blends, marca de produtos funcionais, lança o Café Termogênico. O lançamento carrega em sua composição: extrato de baunilha, canela concentrada, gengibre liofilizado, cacau alcalino, chá verde desidratado, cúrcuma, mix de pimentas, estévia, e destaque para os triglicerídeos de cadeia media (TCM). “Esse novo produto vem para agregar a linha da Be Fresh Blends, ele será como um complemento aos outros. Prometendo trazer de dentro para fora a sua melhor versão, ele contém componentes únicos que ajudam a acelerar o metabolismo e melhorar a sua forma física”, conta Afonso Braga Neto, publicitário, empresário, e fundador da marca.

Salon Line lança Nova linha SOS Cachos + Poderosos

A Salon Line lançou uma linha que traz benefícios à rotina das consumidoras, os produtos SOS Cachos + Poderosos, com ativos inteligentes que possuem alta compatibilidade com a fibra capilar e reparam a fibra capilar de dentro para fora, não somente na aplicação, mas ao longo das horas. A marca explica que os produtos apresentam em sua fórmula proteína do arroz, silicone e microqueratina, responsáveis pela longa duração do tratamento que garantem fios mais resistentes, hidratados e com um brilho extremamente poderoso. A linha é composta por shampoo, condicionador, dois cremes para pentear, ativador de cachos e máscara de tratamento.

SIGVARIS GROUP lança máscaras reutilizáveis produzidas com fios que inativam ação do novo coronavírus

Além de outros vírus, o fio de poliamida AMNI® VIRUS-BAC inativa a ação do influenza e do novo coronavírus e elimina bactérias, impedindo que o tecido da máscara seja um meio de propagação de agentes contaminantes. A tecnologia rompe a cápsula protetora do vírus, impossibilitando que sobreviva no ambiente da máscara. O efeito é permanente e resiste a inúmeras lavagens. Além disso, a máscara SIGVARIS CARE promove conforto térmico, seca rapidamente e não precisa passar. A máscara conta, também, com bolso interno para a colocação de filtro de papel ou outro material que crie uma barreira de proteção ainda maior, caso o usuário deseje. As máscaras estão disponíveis nos tamanhos P, M e G e nas cores verde, branca e preta. 

Skala Cosméticos apresenta novo potão de tratamento #MaisCrespos

A Skala Cosméticos, lança o Creme de Tratamento 2 em 1 #Mais Crespos, indicado para fios crespos e crespíssimos e traz uma personagem que incentiva as consumidoras a assumirem suas madeixas livremente, sem medo de ser quem são naturalmente. Além de ser 100% vegana, a novidade também é liberada, ou seja, é totalmente livre de sulfatos, parabenos, petrolatos, silicones e óleo mineral. O produto, segundo a marca, apresenta uma combinação de quatro elementos que ajudam a dar força, hidratação e desembaraço: óleo de argan, óleo de coco, óleo de patauá.O potão também é multifuncional: pode ser utilizado como creme de pentear no dia a dia, além de ser indicado para uma hidratação mais profunda, assumindo um papel de creme de tratamento.

TheraSkin lança nova vitamina C, desenvolvida com inteligência artificial

A TheraSkin, farmacêutica brasileira, apresenta o Euryale ® C, vitamina C com formulação única e o primeiro dermocosmético desenvolvido com o apoio da inteligência artificial. Para criar o produto, os pesquisadores da companhia utilizaram uma plataforma que os auxiliou na consulta a papers científicos, permitindo estudar a fórmula que apresentaria os melhores resultados na pele. “O uso da inteligência artificial ajudou a levar ao mercado um produto com diferenciais cheios de inovação. Foi possível mapear, acessar e interpretar informações científicas em um tempo muito menor que o habitual, pois em questão de minutos nossos pesquisadores processaram uma enorme quantidade de dados”, explica Deli Oliveira, gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Qualidade.

Clássicos da Fini ganham versão para Chicles

A Fini apresenta novos sabores e formatos na categoria de Chicles. Os queridinhos pelo público, Dentadura, Tubes de Uva, Tubes de Morango e Bananas agora ganham versão para as gomas de mascar da Fini. Além disso, a inovação chega também com o novo sabor de Morango Azedinho e a nova gramatura do Salada de Frutas (chicle campeão de vendas). Com a proposta de consumo individual, a novidade entra para a família de monoporção no tamanho de 14 g e chega ao mercado neste mês nos principais pontos de vendas do País e no e-commerce da Fini.

Fini lança Tubes em versão individual

A Fini acaba de lançar a versão unitária para os famosos Tubes. A novidade chega ao mercado no tamanho de 7 g para os sabores campeões de preferência: Tubes Morango Cítrico e Tubes Twister. Os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de venda do País e no e-commerce da Fini. Com formato exclusivo, a linha foi desenvolvida especialmente para atender a todos os perfis de público, desde os amantes de Fini até os novos consumidores que desejarem conhecer os produtos queridinhos da marca. A novidade é apresentada em um display com 20 unidades e posicionada no check-out dos pontos de venda, com comercialização unitária a preço sugerido a partir de R$0,50.

Polenghi apresenta nova embalagem para o Frescatino

A Polenghi acaba de anunciar uma nova embalagem para a sua linha de queijo frescal ultrafiltrado: o Frescatino. A novidade faz parte da estratégia da marca de reposicionar o produto e apresentar um conceito mais moderno e que evidencia a saudabilidade do Frescatino. Com cores claras e de tons pastel, a embalagem destaca os únicos três ingredientes que são utilizados para a sua produção: leite, coalho e um pouco de sal. Além disso, segundo a marca, não contém conservantes ou outros aditivos artificiais, e seu processo garante toda a segurança e qualidade de um produto fresco para o consumidor. O Frescatino é um produto ultrafiltrado, o que permite concentrar as proteínas do leite e, por isso, tem o poder de dar energia e saciedade, perfeito para o consumidor que busca equilíbrio para o seu dia a dia.

Primeiro clube de assinatura sobre Endometriose é lançado em agosto

O EndoConectadas foi lançado como o primeiro Clube de Assinaturas para mulheres portadoras de endometriose no Brasil. A ideia do projeto é de Caroline Salazar, ativista da endometriose, autora do blog pioneiro sobre o assunto e capitã da EndoMarcha Time Brasil (Marcha Mundial de Conscientização sobre a Endometriose). “O EndoConectadas surgiu para informar e empoderar as mulheres com endometriose e auxiliá-las na busca por um tratamento completo e eficiente”, afirma Caroline. As assinantes do EndoConectadas têm acesso a conteúdo exclusivo, em vídeos semanais, que contarão com especialistas e serão separados em editorias, entre eles o EndoCiência – Descomplicando a Endometriose, Superando a EndoInfertilidade, Sendo Mãe de uma EndoMenina, Como Apoiar uma EndoMulher e Entrevistas ao Vivo – as lives especiais que contarão com a participação das assinantes. O valor da assinatura é de R$ 39,90 mensais.

Essence traz nova trend edition para o Brasil

A Essence lança novos produtos. A linha good vibes, good memories, vêm com delicados tons de rosa e muitas texturas cintilantes. As embalagens super trabalhadas com detalhes e desenhos florais também se destacam nessa nova coleção. Conheça as novidades: Good vibes good memories paleta de blush, com três tons altamente pigmentado; good vibes good memories paleta de sombras, são 9 cores que vão desde o rosa; good vibes good memories máscara de cílios, segundo a marca, proporciona aos cílios um volume de longa duração e uma curvatura incrível. Good vibes good memories Iluminador e blush 2 em 1 rosé gold. Good vibes good memories – iluminador e blush líquido; Good vibes good memories iluminador duo.

Wine lança dois novos rótulos de vinho em lata

A Wine acaba de lançar em seu e-commerce dois novos rótulos de vinhos em lata, em parceria com a vinícola Viñedos Y Frutales, da região do Valle Central, no Chile. O “It’s Wine o’Clock Rosé” e o “It’s Wine o’Clock Sauvignon Blanc” são comercializados em latas de 250ml e com teor alcoólico de 12,5%. O “It’s Wine o’Clock Rosé” é um vinho 100% Cabernet Sauvignon, com notas de frutas vermelhas e silvestres. Sua colheita foi na segunda quinzena de março, época em que a uva apresenta um potencial aromático maior. Este vinho harmoniza perfeitamente com frutos do mar, queijos, saladas e massas. Já o “It’s Wine o’Clock Sauvignon Blanc” é 100% Sauvignon Blanc, com aromas de frutas cítricas e tropicais com delicadas notas de ervas. Com acidez vibrante e corpo médio, o vinho mantém sua própria frescura. Ideal como aperitivo, combina bem com saladas, ceviches e peixes. 

Chico Rei lança coleção oficial da Orquestra Ouro Preto

A Chico Rei, e-commerce nacional no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anuncia parceria inédita com a Orquestra Ouro Preto, conhecida internacionalmente. A coleção traz o experimentalismo e versatilidade em formato de três estampas: Orquestra Popular, Camiseta Excelência e Piano Ouro Preto. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Myglasses: ZEISS lança aplicativo com uso de avatar 3D

A ZEISS lança My Glasses, aplicativo para escolha de armações para óculos de grau. O Brasil foi eleito pela marca alemã como o primeiro país a oferecer a tecnologia, que permite a criação de avatar 3D para escolher e provar armações das marcas consagradas Etnia Barcelona e Silhouette e a consagrada marca européria Andy Wolf, exclusivamente vendida no Brasil pelas lojas ZEISS Vision Center. Gratuito e disponível para iOS. Segundo a marca, a diferença quando comparado a outros aplicativos disponiveis no mercado está no fato de todas armação terem sido escaneadas por equipamentos de alta precisão da ZEISS, além do uso do avatar realista do usuário, dando assim uma idéia precisa das cores, detalhes do design e encaixe no rosto do usuário.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar