Calça jeans adaptável a cinco tamanhos diferentes é novidade na Renner

Com modelagem anatômica, pensada para vestir corpos diversos em cinco tamanhos diferentes, a Renner lançou a adaptable jeans. Em modelo skinny jeans clássico, a peça de tamanho único e cor azul ganha super elasticidade no tecido e veste cinturas e quadris de diferentes biotipos. Com a cintura alta, a peça é o match perfeito em várias combinações, com uma camiseta básica ou mesmo uma camisa lisa para looks mais elegantes. A novidade custa R$119,90 e já está disponível no e-commerce e nas lojas da marca.

 

Rexona é 1º marca de sabonetes do Brasil com eficácia comprovada contra a COVID-19

Lavar bem as mãos com água e sabão é a principal recomendação dos órgãos de saúde mundial no combate ao Coronavírus, por isso, contar com produtos que ajudam nesse momento tão único se tornou algo essencial. A Rexona se tornou a primeira no segmento de sabonetes no Brasil com comprovação clínica no combate a COVID-19 no país. A marca que já possui linhas completas antibacterianas para as mãos e para o corpo, passou por testes clínicos em um laboratório independente nos Estados Unidos, que mostrou a eficácia dos sabonetes em barra, além de sua linha para as mãos, que inclui sabonetes líquidos (250 ml) e géis higienizantes, ao eliminar 99,9% do Sars-Cov-2, vírus que transmite a doença do COVID-19.

Amakha Paris amplia portfólio de maquiagem

A Amakha anuncia o lançamento de dois produtos: o Pó Compacto com FPS50 e o Demaquilante Bifásico. As novidades fazem parte da estratégia da companhia de apresentar soluções completas em beleza para os consumidores e profissionais do setor. A Linha de Maquiagem DB – Denise Bortoletto Make tem como proposta promover, além da beleza, proteção e saúde para a pele. Com os lançamentos, agora são 71 produtos no seu portfólio, que contempla itens para uma maquiagem completa do rosto, como bases, corretivos, sombras e batons.

 

In-cosmetics lança plataforma para impulsionar criatividade e inovação no setor de beleza e cuidados pessoais

No mês passado, o Grupo in-cosmetics, lançou a plataforma in-cosmetics Connect. Agora, o hub de conteúdo qualificado está disponível em português, conectando formuladores, químicos, profissionais de marketing e P&D da América Latina às soluções globais neste momento atípico de mercado. A in-cosmetics Connect é focada em ingredientes e formulações, além de oferecer orientação e informações sobre as mais recentes tendências e questões de regulamentação. O objetivo é unir as principais áreas de interesse do setor de cuidados pessoais, com ênfase em inovação e evolução para refletir as mudanças de necessidades dos profissionais no futuro.

Água Fresca, da Água de Cheiro, ganha nova fragrância

A linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da Água de Cheiro, acaba de ganhar uma nova fragrância: Pétala de Rosa. Disponível como colônia e body splash, segundo a marca, a fragrância traz notas adocicadas que remetem à Rosa, flor que atravessa os séculos sem nunca desaparecer do universo da perfumaria. Seu acorde frutal ainda destaca as características inconfundíveis desta assinatura repleta de sensualidade e delicadeza, sem deixar de lado a tradicional brasilidade da linha Água Fresca.

 

For You shoestock

A shoestock lança a For You, coleção pensada para todos os momentos da vida das mulheres. Com ampla gama de opções, entre mocassim, sapatilha, scarpin, sandália, tênis e papetes, as peças imprimem o DNA da marca, contam com palmilha conforto, design sofisticado e personalidade. A paleta de cores abrange verde, dourado, preto, marinho, caramelo, nude e branco, tons atemporais e democráticos. Para Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock, a coleção foi pensada para não ter medo de ousar sem deixar o conforto de lado. “Pensamos na mulher que sempre está com algo na agenda, que trabalha, sai com as amigas, cuida da casa e que quer se sentir bonita e confortável. Para ela, criamos uma linha de calçados que pode ser usada durante todo o dia, não importa o compromisso que tenha”, finaliza.

Nova marca de skincare rompe padrões do mercado de cosméticos veganos

Chega ao mercado de cosméticos veganos a Glow Vibes, nova marca de cuidados com a pele preocupada em balancear ativos inovadores com ingredientes naturais. Segundo a marca, são fórmulas que aliam componentes como o esqualano, molécula super hidratante extraída da cana-de-açúcar, e prebióticos que estimulam o desenvolvimento de bactérias benéficas para auxiliar no combate a inflamações e acnes, por exemplo. Todas as fórmulas são 100% veganas e cruelty free e foram pensadas para despertar sensações de bem-estar e uma experiência multissensorial que começam com o visual das embalagens, passando pela textura e aroma dos cosméticos. A Glow Vibes entra no mercado de skincare com cinco produtos essenciais para os cuidados com a pele feminina e masculina, além de uma vela aromática: Hidratante facial, Gel de limpeza esfoliante, Sérum Controle de Acne e Poros e Gel de barbear, Hidratante labial e vela aromática. Para essa fase de lançamento, quem comprar o kit do hidratante facial com o Sérum ou com o Gel de Limpeza Esfoliante ganha um massageador facial.

Ice Cream Roll relança cardápio de inverno com fondue e inova com opção por delivery

A chegada do inverno trouxe de volta uma opção diferente e saborosa ao cardápio da Ice Cream Roll. Os sorvetes já conhecidos pelo público permanecem no menu, mas, durante os próximos meses, assim como no ano passado, poderão ser combinados com chocolate derretido, frutas e outras iguarias. E, desta vez, com uma novidade: tudo com serviço especial de delivery. Ou seja: o cliente poderá fazer um fondue em casa. O kit deve ser montado pelo próprio cliente. Pode-se optar pelo fondue de chocolate ao leite ou branco; sorvete nos sabores morango ou leite em pó; e as frutas podem ser morango e/ou banana.

Belo Horizonte tem delivery de café quentinho

Belo Horizonte estava vivendo o boom das cafeterias, que atraia os mais diferentes perfis com seus cafés especiais, feitos a partir de diversos métodos. Por conta da pandemia de Covid-19, os apaixonados pela bebida ficaram sem seus baristas favoritos, em alguns casos tendo acesso apenas aos grãos. Pensando nesse público, o Evü lançou seu delivery de café especial. O cliente pode pedir uma garrafa térmica exclusiva para saborear um café quentinho onde estiver. São 400ml de café, coado na V60 ou prensa francesa! São duas opções: Garrafa VERDE: por R$67,00 o cliente ainda garante 50% de desconto toda vez que for repor seu café nos próximos três meses. Garrafa PRETA: por R$97,00 o cliente tem uma reposição grátis diária durante um mês. A edição é limitada e está a venda através do Whatsapp 31 98476-7879.

Pão fatiado tipo Brioche chega ao mercado de industrializados

A Seven Boys apresenta ao mercado uma releitura do tradicional Pão tipo Brioche, que chega para integrar a linha Casa de Vó. A novidade acompanha o posicionamento da marca que visa favorecer, por meio da alimentação, o resgate de momentos reconfortantes e memórias felizes. Desenvolvido a partir da inspiração dos brioches de origem francesa, um dos diferenciais do produto é a massa, que leva prioritariamente manteiga, leite e ovos, o que confere um sabor alinhado à versão clássica desse pão tradicional, além de atributos como miolo macio e fatias “amarelinhas”, algo também muito característico da receita original.

 

Linha BRUNA TAVARES lança o inovador BT PLUMP

De olho na febre dos glosses com efeito de volume, a linha Bruna Tavares desenvolveu uma fórmula exclusiva que alia resultado instantâneo e tratamento a longo prazo com teste de eficácia. O BT Plump é um gloss labial que possui ingredientes que ativam a circulação com sensorial refrescante. Também possui ativos que hidratam e o principal, o ativo Gatuline®️ que promove preenchimento com eficácia comprovada. Esse ativo reduz visivelmente os vincos, definindo o contorno labial e proporcionando um efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva. Seu uso contínuo aumenta a produção de colágeno e elastina, conquistando lábios hidratados, com volume e firmeza. O primeiro tom lançado é o Angel. Um transparente leitoso com suave fundo goiaba. Cor que vai destacar todos os tons de lábios.

L’Occitane en Provence apresenta Infusões de Limpeza

A L’Occitane en Provence, apresenta novidades para o cuidado e limpeza do rosto. A nova linha Infusões de Limpeza chega em três texturas diferentes para se adaptar a qualquer rotina e preferência. Segundo a marca, todos os produtos da nova linha de limpeza facial possuem infusões de extratos de frutas ou vegetais do sul da França, como Figo e Mel, Immortelle e Calêndula e Pepino e Tomilho, selecionados para abranger diferentes benefícios e necessidades da pele.
As novidades, com exceção do Sabonete Facial em Creme Figo e Mel, são ideais para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca. Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Buddha Spa – linha Home de produtos sensoriais

O Buddha Spa, lança mais nova linha Home de produtos sensoriais. Agora, a experiência do despertar dos cinco sentidos vivida dentro das unidades Buddha Spa pode ser usufruída também na casa do cliente. A nova linha Home tem óleos essenciais, difusor de ambiente e sabonete líquido. Todos os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o Buddha Spa após um estudo aprofundado que chegou a uma combinação única de matérias-primas e aromas. Os óleos também estão sendo incluídos na rotina de atendimentos das unidades do Buddha Spa, para que o cliente tenha uma experiência olfativa de acordo com a sua necessidade.

 

Sóbrancelhas lança ação em sua loja online que presenteia o cliente com um produto surpresa

A Sóbrancelhas realizou o lançamento da sua loja online em meio a quarentena com o intuito de incentivar o autocuidado dos clientes, o isolamento e ainda poder atingir cidades que ainda não possuem uma unidade da Sóbrancelhas. Sempre buscando agradar seus consumidores, a loja online da Sóbrancelhas, que está em crescimento de vendas, acaba de lançar a promoção Carrinho Premiado. Todos os clientes que colocarem algum produto no carrinho de produtos no comércio eletrônico da marca, ganharão um produto surpresa como brinde.

 

Dailus apresenta versão repaginada de PÓ ILUMINADOR SOLTO

 Desde o ano passado, a DAILUS vem trabalhando na atualização do seu portfólio de acordo com a nova identidade apresentada em agosto de 2019. Seguindo isso, a marca relança duas cores do PÓ ILUMINADOR SOLTO. Agora com fórmula vegana, sua embalagem está mais resistente, prática e segura, e claro, com preço super acessível. O item poderá ser encontrado no e-commerce da marca por R$17,90. Disponível nas cores dourado e bronze, com partículas ultrafinas de brilho, os produtos se adaptam a todos os tons e tipos de pele. Segundo a marca, são multifuncionais, podendo ser usados de várias formas. Ambos já estão disponíveis no e-commerce da DAILUS com entrega para todo o Brasil e condições especiais: na primeira compra no site o consumidor ganha 10% de desconto e acima de R$90,00 em compras o frete é grátis.

L’Oréal Paris lança Água Micelar Efeito Matte

O primeiro passo da rotina de skincare é a limpeza e, nele, a Água Micelar auxilia não só na remoção de maquiagem, mas também removendo as impurezas do rosto. A L’Oréal Paris lançou a Água Micelar Efeito Matte que, segundo a marca, possui fórmula especial para peles mistas a oleosas que preferem um toque mais seco. O lançamento promete remover a maquiagem, a sujeira e o excesso de oleosidade com suavidade em uma única etapa, deixando a pele purificada e matificada. Isso graças à sua tecnologia com micelas, agentes de limpeza que se formam na água e, como um ímã, atraem e absorvem suavemente as impurezas da pele e a oleosidade.

 

Cacau Show traz produtos especiais para o Dia dos Pais com inspiração na música

A Cacau Show, lança produtos especiais para o Dia dos Pais. A promessa é de uma experiência doce e que remeta ao mundo da música para agradar a todos os gostos. Dentre as opções saborosas para presentear os pais está a Caixa Amplificador Tabletes 150g, que lembra um amplificador de som e contém com diversos tabletes 5g, ao leite, com frases sortidas e cheias de carinho, a partir de R$ 21,90 cada. Além dessa novidade, a marca também traz o Cubo Pais Meu Velho 145g, com uma arte especial de fita cassete, que nesse ano apresenta bombons de chocolate ao leite com recheio no sabor brigadeiro, a partir de R$ 18,90 cada. E para atender a todos os públicos, a marca lança a versão um Cubo Pais Zero Adição de Açúcar, edição especial para a data, os bombons são de chocolate ao leite, com recheio no sabor avelã sem adição de açúcar. São opções para todos os tipos de pais e gostos e, com embalagens, que harmonizam com o mundo musical.

Espaçolaser lança álcool em gel 70% livre de parabenos e testes em animais
A Espaçolaser, desenvolveu em parceria com a Beleza Pura Store, o Espaçolaser Essentia, seu álcool em gel proprietário. “Nos preocupamos todos os dias com o bem-estar de nossos clientes e equipe. Cuidar está na nossa essência, no nosso DNA. Por isso, além de disponibilizar o produto para vendas, vamos presentear todos os nossos clientes com a versão de 60 ml no mês de lançamento”, afirma Paulo Morais, Co-CEO da empresa. A novidade, formulada em parceria com a Beleza Pura Store, se destaca pelo seu aspecto sustentável e prático: o álcool em gel Espaçolaser Essentia é 100% vegano, livre de parabenos e testes em animais. O álcool ainda conta com o selo EuReciclo, que garante que os resíduos gerados pelo produto sejam reciclados por cooperativas de reciclagem.