Cosmético coreano, leite condensado zero lactose e mais. Confira as novidades da semana

/
/

Máscaras da Sisi Cosméticos prometem trazer a beleza coreana ao Brasil

A Sisi Cosméticos traz ao Brasil as melhores máscaras coreanas para cuidar da pele de forma prática e rápida. Hoje, a marca conta com uma linha de mais de 100 itens de máscaras faciais de marcas conceituadas no mercado mundial de beleza. Além disso, a empresa investe uma linha própria de máscaras que atendem diversas necessidades e tipos de pele e podem ser usadas por homens e mulheres de diferentes faixas etárias: Sisi Pomegranate, Sisi Aloe, Sisi Honey, Sisi Collagen, Sisi Green tea, Sisi Red Ginseng.

Leite Moça® lança versão zero lactose 

A Nestlé lança a versão zero lactose do seu tradicional e reconhecido Leite Condensado Moça®. A novidade chega para complementar o portfólio da marca, que com quase 100 anos no Brasil, conta com a versão integral original desde 1921 na latinha, as caixinhas em três tamanhos (395g, 340g e 260g) com a nova fórmula semidesnatada, a versão light e também a edição da latinha com Moça semidesnatado disponível nos principais atacadistas. 

O novo Moça® Zero Lactose poderá ser encontrado no formato caixinha 395g nas redes varejistas de todo o país a partir do final do mês de agosto com preço sugerido de R﹩6,99. 

Lançamento: Sprays de brilho Cless Cosméticos

A Cless Cosméticos lança a linha Amo Charming, para finalizar o penteado e, segundo a marca, garantir proteção extra para os fios ao longo do dia. Há duas opções disponíveis: Spray de Brilho Argan – 50 ml, promete reestruturar os cabelos secos e quebradiços e garante nutrição extra, graças às vitaminas e ácidos graxos. Hidrata e alinha os fios sem pesar, além de oferecer proteção contra o calor do secador e da chapinha. Preço sugerido: R$ 13,50 Spray de Brilho Gloss – 50ml, pensado especialmente para cabelos cacheados, o produto tem fórmula não oleosa, ação antifrizz, antiumidade, e oferece proteção térmica. Contém exclusivo Film Gloss, um rico complexo de silicones que intensifica o brilho dos cachos. Preço sugerido: R$ 13,50.

VISTO.BIO – Empresa brasileira cria spray cosmético com eficácia comprovada contra o novo coronavírus

A Visto.Bio, apresenta no mercado nacional um produto com capacidade antiviral comprovada frente ao SARS-CoV-2, que em testes laboratoriais comprovou ser eficaz para combater a disseminação do vírus, além de ser um bloqueador de microrganismos com proteção por até 24h. A empresa desenvolveu uma formulação com um complexo espectro de agentes 100% naturais covicidas, que, em contato com o vírus decompõem imediatamente a bicamada lipídica gordurosa causando sua inativação. A tecnologia é hipoalergênica e foi comprovada contra diversas cepas de coronavírus incluindo o Sars-CoV-2, Betacoronavírus e coronavírus canino. Ela pode ser usada tanto no cabelo quanto em roupas para evitar a lavagem frequente.

Sara Joias lança linha em Braile assinada por Alessandra Bernstein

A Sara Joias está lançando uma linha que exalta o amor em todas as suas formas. Desenvolvida pela designer de joias Alessandra Bernstein, filha da joalheira Laja Zylberman, a linha é composta por alianças e pulseiras em ouro que trazem inscrições em braile, imprimido valor estético e emocional à escrita tátil usado por deficientes visuais. As peças trazem a inscrição “I love you” e podem ser customizadas com a combinação das iniciais do casal, uma data especial ou, até mesmo, eternizar alguma mensagem personalizada em segredo.

Conheça os shots da beleza: a nova forma de conquistar uma pele jovem e um corpo saudável

A NewAge, lança os ‘shots da beleza. A novidade traz um conjunto de bebidas prontas para consumo formuladas com ingredientes e ativos naturais que auxiliam no rejuvenescimento, disposição, nutrição, descanso, definição e defesa do corpo como um todo. Batizados de Day, Night, Young, Defense, Fit e Strong cada um dos seis compostos da linha BeU são únicos e possuem funcionalidades distintas “Entendemos que o Brasil é um país que concentra um número alto de pessoas que se preocupam com a saúde e que estão insatisfeitas com a própria pele. Por isso, criamos a BeU, primeira linha lançada no país que conta com produtos distintos e desenvolvidos especialmente para que os brasileiros sejam as melhores versões de si todos os dias”, explica Maurício Patrocinio, diretor geral da empresa que é uma das TOP 50 de bebidas não alcoólicas no âmbito mundial e que se lançou no país em junho deste ano. 

Faça você mesma sua mudança

A escritora Paula Abreu escreveu o livro: Escolha sua vida (Buzz Editora). Ao compartilhar sua experiência de busca por um novo caminho de vida, Paula fez da sua história de transição pessoal um sistema de desenvolvimento pessoal com exercícios práticos e efetivos. “Na minha ‘vida passada’, eu era advogada, pós-graduada e com Mestrado pela Columbia University School of Law, em Nova York. Por muitos anos, aluguei o meu cérebro – e a minha liberdade – para pagar as minhas contas. Em 2012, eu decidi escolher esse outro caminho. Hoje eu pago minhas contas com o dinheiro das minhas ideias, compartilhando com meus leitores as ferramentas que me permitiram transformar o impossível em realidade.” relata a Paula.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar