Harry Potter, make, relógios e mais. Confira os lançamentos da semana

/
/

Zaxy traz a magia de Harry Potter para sua nova coleção

Nova coleção de Zaxy: Harry Potter, a maior saga de todos os tempos. Surpreendendo todos os fãs, a marca, que não para de inovar quando o assunto é licenciamento, usou sua magia para criar uma linha de slides e tênis que promete conquistar não só os fãs da saga Harry Potter, mas todo tipo de consumidor. A coleção conta com cinco slides exclusivos cheios de referências da saga: o Mapa do Maroto, as relíquias da morte, varinhas, feitiços, a cicatriz do Harry, a Armada de Dumbledore e algumas até brilham no escuro com mensagens secretas. Além disso, as personagens femininas – Hermione, Luna e Gina – ganharam destaque com uma linha de tênis só delas, que conta com três modelos com frases e cores que remetem a cada uma. Até o Dobby, ganhou uma edição limitada de um combo com slide e meia. 

Akmos lança linha de maquiagem AK Make Up e aposta na beleza e o bem-estar femininos

A Akmos lança a AK Make Up, uma linha de maquiagem com 5 novos produtos que engloba pó compacto, lapiseira retrátil, máscara para cílios e batons mate e cremoso, que prometem revolucionar o mercado.  “Valorizamos a autoestima feminina e estar linda é um estado interno, então nossos produtos colaboram para realçar esse sentimento, ainda mais neste momento”, destaca o gerente de Marketing da AKMOS, Eduardo Silva. Ele ressalta também que a linha desmistifica que para ter um efeito “celebridade” na maquiagem é necessário investir em produtos caros. “Nossa linha beauté tem altíssima qualidade, acabamento, durabilidade e textura incríveis por um valor acessível”.

Condor inova com parceria inédita no mercado de escovas com a marca Chata de Galocha

A Condor anuncia a linha Divas de escovas para cabelo que ganha a assinatura do Chata de Galocha, marca criada pela designer Lu Ferreira. Com o mote “A Condor ouve você, você faz a Condor”, as novas escovas da linha Condor by Chata de Galocha reúnem os atributos apontados pelas consumidoras brasileiras como essenciais: feminilidade, modernidade e jovialidade.“Junto com o Chata de Galocha, descobrimos as necessidades, as preferências, e as funcionalidades que as nossas consumidoras sentiam falta nas escovas para cabelo no dia a dia. Com esses dados em mãos, desenvolvemos novos itens para conquistar e fidelizar nosso público nos mais diversos pontos de vendas onde a Condor está presente”, afirma Tatiana Soares Honorato, gerente de Marketing do segmento de Beleza da Condor. 

OX Cosméticos lança nova linha nutrição fortalecedora

A OX Cosméticos apresenta a nova linha Nutrição Fortalecedora. Com formulação composta pela preciosa combinação dos óleos africanos Tamanú, Baobá, Moringa, Black Cumim e Opuntia com Óleo de coco, Manteiga de Karitê e Peptídeos de aveia, a nova linha nutre e fortalece os fios de dentro para fora, deixando o cabelo forte para um crescimento muito mais saudável. Segundo Cintia Fuchs, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da OX, esse blend de óleos exóticos ajudam a nutrir e encorpar a cutícula capilar enquanto os peptídeos (ou proteínas) da aveia deixam os fios mais densos e fortes, para seu cabelo crescer forte e como consequência, ficar mais longo. 

Bruna Tavares relança um de seus primeiros batons 

O batom Morgana foi o primeiro tom escuro criado por Bruna Tavares em parceria com a Tbmake em 2008. Hoje com a sua própria linha de maquiagem, a marca relança o batom que foi grande sucesso na época e que é inspirado na cantora Rihanna. Acompanhando as tendências de beleza para o inverno de 2020, a marca relança o batom Morgana que é um avermelhado escuro e que tem tudo à ver com a estação. Além disso, o cosmético ganha uma embalagem nova e fórmula enriquecida com vitamina E, livre de parabenos e parafina. O novo batom já está à venda no site da TBmake e demais lojas. 

Youcom lança coleção-cápsula de camisetas em prol de projeto sociais

A Youcom, lança uma série de coleções-cápsula com viés social e humanizado. A primeira delas conta com três t-shirts ilustradas por artistas convidadas, que responderam à pergunta “como é o mundo de uma mulher em transformação?”. São elas: Rachel do @m0buh, Natalia Sayuri do @sayuri.art e Luli Reis do @arte.lulireis. Feitas com algodão certificado GOT, as peças contam com amaciamento natural de casca de arroz, proporcionando um beneficiamento ecológico. Com fit unissex e modelagem democrática, as camisetas têm parte da renda revertida ao Instituto Lojas Renner, para colaborar com iniciativas para empoderar jovens mulheres e para o desenvolvimento de comunidades.

Sclub faz parceria especial com stylist e ambienta edição pocket de sua mais recente coleção 

A Sclub está em plena vibe de verão e vem disposta a mostrar seus novos lançamentos com toda bossa, criatividade e sofisticação que eles merecem. Para tanto, a grife foi à paradisíaca praia de Joatinga (RJ) fazer o shooting da última etapa da apresentação da coleção Summer Refresh 21 (versão Rio Edition), e ainda contou com a colaboração de uma das stylists brasileiras mais badaladas do momento: a carioca Maria Chagas. Maria, que também é influenciadora digital, fez a direção de arte e o styling de toda a sessão, ressaltando as novidades da temporada com seu olhar moderno, expressivo e colorido. O resultado revelou foram produções com misturas cheias de personalidade, texturas e cores. Rosas, vermelhos, laranjas, azuis, brancos e verdes, em tons alegres e intensos, colorem a maioria dos looks. A paleta escolhida ornou em perfeita harmonia com a tonalidade do céu e do mar e a luminosidade ensolarada da praia, criando uma atmosfera de elegância, energia e vivacidade.

WW Vigilantes do Peso apresenta ‘do meu jeito’, programa personalizado que oferece mais flexibilidade para Associados na perda de peso

O WW Vigilantes do Peso lançou o ‘do meu jeito’, programa personalizado de perda de peso e criação de hábitos saudáveis que oferece flexibilidade para quem busca uma rotina que priorize a saúde. A proposta considera detalhes sobre o estilo de vida e os hábitos alimentares de cada pessoa para combinar cada Associado a uma das três maneiras abrangentes de seguir o programa, levando a uma perda de peso clinicamente significativa e reduções na fome e nos desejos por um ou outro alimento. Além disso, a novidade reforça a transformação digital da empresa, que agora oferece um portfólio 100% online com Plano Digital e Workshops Virtuais, tendo seu alcance ampliado para todo o território nacional.

I.N.O.X da Victorinox, com pulseira de resistência paracord, chega ao Brasil

A Victorinox lança no Brasil o relógio feminino I.N.O.X. V, moderno, elegante e de alto desempenho. Um relógio que acompanha a vida agitada da mulher cheia de compromissos e atividades. O I.N.O.X. V tem um grande diferencial na sua pulseira. Feita com o material Paracord, a pulseira trançada à mão com corda de paraquedas, suporta tensão de ruptura até 250 Kg e pode ser usada como corda de extensão de 1,06 metros. Com movimento a Quartzo, é resistente à água em até 200 metros e tem tecnologia Super-LumiNova® nos ponteiros, garantindo boa visibilidade em baixa luz. Além disso, passou por mais de 130 testes de resistência extrema. Acompanha bumper removível para proteção extra durante a prática de esportes.

Biossance apresenta nova embalagem do Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano

A Biossance, apresenta a nova embalagem do best-seller Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano. Lançada em julho de 2019 na versão rosa como edição limitada, o produto fez tanto sucesso com a “nova roupa” que retorna ao portfólio substituindo a tradicional Vitamina C Biossance de cor verde. O Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano foi desenvolvido para iluminar, hidratar, firmar e reduzir visivelmente as linhas de expressão, além de uniformizar a aparência e melhorar visivelmente a textura e maciez da pele. A novidade está disponível no e-commerce Biossance e Sephora e lojas físicas Sephora. É indicada para todos os tipos de pele e assim como todos os produtos Biossance, é vegana, com ingredientes sustentáveis e não tóxicos, cruelty-free e dermatologicamente testados.

Life By Vivara apresenta coleção Dream assinada por Marina Ruy Barbosa

Life By Vivara lança, sua mais nova coleção Dream assinada por Marina Ruy Barbosa. A campanha, fotografada antes da quarentena, revela um lado diferente da atriz. Parceira da marca há muitos anos, Marina não só protagonizou as imagens e participou do processo de criação das joias, como se envolveu, pela primeira vez, na direção da campanha ao lado do diretor criativo da marca, Giovanni Bianco, com quem conduziu a sessão de fotos, o styling e o acting das modelos. Sua trajetória de sucesso com a marca pode ser relembrada em um clique inédito, em que aparece com outras seis modelos, usando suas coleções anteriores para Life By Vivara. São elas: My Garden I, My Garden II, My Garden III, Choices e Night Choices.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar