9 famosas de franja para inspirar você

/
/

O cabelo com franja tem ganhado cada vez mais espaço nas tendências de corte. Para 2020 o estilo está com tudo e seguirá em alta. O corte detém o poder de dar um up em qualquer visual, empregando atitude e originalidade. Para inspirar você, o Mulher Conectada separou fotos do antes e depois de 9 famosas de franja. Olha só:

Anne Hathaway

Zendaya

Tipo de rosto e as franjas

A franja irá complementar os traços do rosto, por isso, é importante que estejam em harmonia com eles. O primeiro passo é identificar seu tipo de rosto. Se ele for oval, fique tranquila, esse formato combina com todos os tipos de franja, por isso, você pode ousar nas curtas, repicadas. Ou apostar na reta que é mais clássica.

Para um rosto no formato mais quadrado, o ideal são as franjas retas e mais curtas. As longas e desfiadas também podem ser uma opção. Se você tiver o rosto mais redondo, então deve apostar em franjas mais longas, pois elas irão alongar o rosto.

Dakota Johnson

Marina Ruy Barbosa

Tais Araujo

Giovana Cordeiro

Cuidados com as franjas

Claro que as famosas de franja cuidam bastante do cabelo. O cronograma capilar é ideal para quem deseja ter uma franja. Outro ponto importante é saber a textura dos cabelos, pois é isso que irá definir o caimento dela no rosto.

As mulheres de cabelo liso podem optar por qualquer franja. As de cabelo ondulado devem optar pelas mais alongadas. Já as cacheadas precisam buscar um especialista nesse tipo de fio, pois o corte precisa ser feito respeitando o tipo de cacho e movimento do cabelo.

Por fim, ter um cuidado rotineiro com o cabelo é muito importante para quem tem franja. É preciso lembrar: ela estará no rosto, portanto, precisa estar bem bonita. Em conclusão, um cronograma capilar pode ser uma ótima opção. Buscar produtos que a deixe com um aspecto hidratado também é importante.

Vanessa Hudgens

Lea Michele

Thaila Ayala

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

1 Comments

  1. Eu sinto muita saudade da minha franjinha, que eu usava quando era criança. Mas hoje em dia, não sei se me acostumo mais, acredita? Eu amo a Anne Hathaway de franja e gostei muito do corte da Marina Ruy Barbosa. E a Tais Araujo ficou simplesmente maravilhosa! Aliás, todas no geral eu curti muito! E, sim, precisa ter cuidado mesmo. Acho que se eu pudesse voltar no tempo, acho que não teria tirado a franjinha, mas também gosto do jeito que tá hoje. E minha mãe usa até hoje e eu amo isso nela também. ♥ Enfim, amei as dicas e o post. ^^

    P.S: Conseguiu assistir Emily em Paris? 🙂

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar