Lançamentos: cerveja, pijamas, skincare e mais

/
/

Mais uma semana começando com inúmeros lançamentos no mercado. Skincare, música, cerveja, pijamas e até uma pasta dental que elimina cáries. Confira as novidades abaixo:

Lançamentos da semana – cerveja:

Berggren lança cerveja com polpa natural de amora: A Berggren acaba de lançar a Sour Amora, uma cerveja que leva em sua receita uma carga generosa da polpa natural da fruta. O rótulo tem uma cor roxa intensa e é levemente turva. Ademais, conta com corpo leve, acidez lática presente, bem como espuma branca. O preço sugerido da garrafa de 355ml é de R$15. Ademais, a acidez presente nas cervejas Sour é capaz de limpar o paladar, então elas harmonizam com peixes, comidas mais gordurosas e frutos do mar.

A cerveja é uma Catharina Sour. Trata-se do primeiro estilo de cerveja brasileiro que foi aceito pelo BJCP (Beer Judge Certification Program), organização de certificação mundial para juízes de cerveja e bebidas fermentadas. Como o próprio nome já diz, o estilo foi criado por cervejarias de Santa Catarina em 2016, após um workshop com cervejarias locais. Porém, o estilo só foi reconhecido pelo BJCP em 2018.

Lançamentos da semana – saúde bucal:

Dentaclean lança gel dental que regride a cárie em estágio inicial: A Dentalclean lança o Gel Regenerado + Sensitive. O produto é capaz de regredir a cárie em estágio inicial e formar uma estrutura semelhante ao esmalte humano. O Gel possui a tecnologia REFIX®, que se destaca pela capacidade reconstrutiva que regenera o dente e bloqueia a dor e sensibilidade, e ainda forma um escudo protetor semelhante ao original que se perde.

Ademais, o produto repõe os minerais do esmalte, que se integram aos dentes. Além disso, regeneram cáries em estágio inicial, pois atuam nos estágios iniciais e invisíveis da erosão. Para tanto, o uso diário do gel cria uma camada protetora na região de terminação nervosa dos dentes, reduzindo os sintomas da sensibilidade protegendo a boca durante 13 horas e elimina os germes em até 99,9%.

Lançamentos da semana – moda

Mooui lança linha inspirada em astros da música: A MOOUI acaba de lançar a linha Astros da Música que faz parte da Coleção 7 artes. Com design exclusivo, as estampas variam desde Beatles até a Rita Lee. Contando a história de cada um deles, a marca busca abastecer as crianças de coragem, liberdade e felicidade para que elas acreditem que podem deixar sua marca através da arte.

Os produtos que fazem parte da linha Astros da Música, são: lençol de solteiro e casal, régua de crescimento, bem como, almofadas, capa de travesseiro, fronhas e pôsteres.

Intimissimi apresenta sua coleção de pijamas: A Intimissimi lança em seu e-commerce e lojas físicas sua nova coleção de de pijamas.  Para o outono/inverno, a marca oferece uma nova linha com fibras exclusivamente naturais. São 3 fibras para atender as necessidades de todas as mulheres:

Modal e seda: A Intimissimi traz esta combinação para a nova estação, em peças ultra-respiráveis. A linha Modal & Seda inclui pijama e camisola nas cores rosa ou talco, ambos com elegantes detalhes em cetim de seda.

Algodão: Clássico e prático para o conforto cotidiano, além de macio, quente e respirável. Usando a camisa do pijama em xadrez, com calças a combinar, cria-se um visual coordenado, ou também é possível brincar com outras padronagens.

Modal com cashmere: Peças em Modal com cashmere são perfeitas para enfrentar climas frios do outono e a proximidade com o inverno.  Os dois conjuntos de pijamas nesta linha, na tonalidade mélange bege com aviamentos em baunilha matelassé, ou, alternativamente, em talco com detalhes de malva e rendas delicadas, são projetados para combinar praticidade e elegância.

Novidades de moda fitness

Decathlon apresenta nova coleção fitness cardio “Keep Moving”: A Decathlon Brasil, por meio de sua marca especializada em fitness cardio Domyos, apresenta a coleção Outono-Inverno Keep Moving. O ano de 2021 chega como um convite para não parar de cuidar do corpo e da mente. Por isso a marca pensou em trazer variedade de produtos para esportistas nos níveis iniciante, avançado e performance.

A linha feminina avançada conta com muita respirabilidade, conceito 360 e peças com modelagem pensadas para o corpo da mulher brasileira. Para iniciante, além da respirabilidade e variedade de estampas, agora o cropped chega como nova opção de modelagem. Nas opções plus size, a bermuda estrutura legging, desenvolvida com tecido respirável, com elasticidade e suporte para o treino e cós alto para mais cobertura, também foi remodelada.

FIEVER lança sua campanha de inverno21: Lançamentos no setor fitness estão crescendo. A FIEVER lança sua campanha de inverno 21, ilustrando sua linha completa de modelos Soft Athletic, os tênis que tem ganhado o coração de fashionistas. Ademais, os modelos podem ser usados em práticas de exercício de baixo impacto.

A tendência dos modelos Soft Athletic ganha força a cada estação. Ademais, bons exemplos de produtos da linha dentro da FIEVER são os modelos Break e Beat. Trata-se dos best-sellers da marca que, a cada coleção, chegam com novos detalhes, bem como, cores e design, tornando-se um grande atrativo para os fãs do urban style.

Por fim, os modelos já estão disponíveis no site e lojas da FIEVER (com venda por whatsapp) com grade de tamanho do 33 ao 40.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :