Segunda pele: como usar a peça que será tendência no verão

/
/

Ela fez sucesso no inverno de 2018 e agora volta a ser tendência, mesmo em meio ao calor. Estamos falando da segunda pele, peça que foi hit nos anos 90 é básica e pode ser composta em looks incríveis. Para saber como usar a segunda pele, convidamos a consultora de imagem Cibelle Taques.

Primeiramente, nós sabemos que as mangas bufantes e blusas largas têm reinado por um tempo no meio da moda. Para Cibelle, a segunda pele não veio para tirar essa tendência do trono. “A moda é cíclica e as novidades são lançadas para vários gostos. Portanto, não acredito no fim da era das blusas largas e mangas bufantes. Há muitas pessoas que preferem estas modelagens”.

Como usar a segunda pele?

A consultora de imagem explica que a segunda pele pode ser usada por baixo de um colete, regatas, roupas com decotes ou mangas mais avantajadas, de forma que fique aparente. “Também pode ser usada em cima de um body, uma lingerie bem elaborada. Tudo depende da proposta e ocasião em que será utilizada”.

A especialista ressalta a importância de estarmos confortáveis dentro de um look usando a segunda pele. “Eu gosto de falar que todos podemos usar tudo. Só não vale algo que nos deixe desconfortáveis, ou que destoe muito do nosso estilo. Isso porque, quando não usamos uma peça dentro do nosso estilo pessoal, acabamos compondo uma caracterização e não um look”.

Em conclusão, a dica da especialista é a se atentar ao estado e forma da lingerie utilizada, principalmente se ela ficar aparente na composição do look. “Essa peça, com uma segunda pele, deve ser confortável e na numeração correta. Por fim, é importante ter cuidado também com o tipo de acessório que vai utilizar, para não estragar a segunda pele, que é uma peça delicada”.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :