Bege arenoso será tendência no próximo verão

/
/

A temporada de primavera/verão está chegando. Nessa época do ano é bem comum ver as cores tomando conta de todas as vitrines. Mas neste ano, o bege arenoso chega trazendo neutralidade, com uma proposta mais neutra e delicada para a estação quente.

A personal stylist, estilista e professora de moda na Sigbol, Andreah Muniz, explica que o bege arenoso vem como tendência pelo fato de as cores vibrantes também estarem em alta. “É uma cor neutra que vai balancear qualquer composição. Além disso, ele remete a areia e praia, o que traz ainda mais um Q de verão para o look”.

A pessoa pode ornar o bege arenoso com cores ou até mesmo criar um look minimalista. “Misturar as peças em tom bege arenoso dá muito certo. Mas os tons neutros, assim como é o caso da cor em questão, orna muito bem com o colorido e cores vibrantes”.

Para usar a cor não é preciso grandes mistérios. “Ela orna muito bem com outros tons, afinal, é clara, básica e neutra. Para a composição mais viva com a pessoa pode optar por um mix de acessórios”, conclui.

bege-arenoso-tendencia

Leia também: O que esperar da moda no pós-pandemia?

Siga o Mulher Conectada no instagram clicando AQUI

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar