C&A apresenta coleção Virada Outono/Inverno 2017 para cada um criar sua própria moda - Mulher Conectada

C&A apresenta coleção Virada Outono/Inverno 2017 para cada um criar sua própria moda

Olá conectadas, já comentei com vocês sobre minha paixão pela C&A né?!
A cada nova campanha fico ainda mais apaixonada pela empresa e com suas propostas apresentadas, dessa vez a C&A apresenta a coleção Virada Outono/Inverno 2017 para cada um criar sua própria moda.
Depois de muito tempo observando empresas venderem algo padronizado, estimulando de alguma forma um "perfil ideal" ver hoje empresas como a C&A mostrando que cada um tem seu próprio estilo e o direito de criar sua própria moda é um vráaa na sociedade, eu como mãe já sofri muito com isso, até mesmo preconceito, SÉRIO, cansada de blábláblá de que preciso me vestir como "mãe", oi? Sim eu já ouvi isso, que não sou mais adolescente para me vestir "com estilo" nem para fazer uma nova tatuagem, ou para um happy hour com as zamigas, gente da onde esse povo tira isso?
Vai ter muita mamãe estilosa sim, vai ter muita quarentona, cinquentona e todos os tonas lacrando por aí sim, e ainda bem que agora temos empresas fantásticas que nos enxergam e nos valorizam, e antes de dar detalhes da coleção, saca só essas pessoas mais que inspiradoras que estão encantando essa campanha.

"Para nós, cada pessoa é uma marca. Queremos aproximá-las da C&A para que possamos caminhar lado a lado. Acreditamos nas diferenças, na verdade e na identidade de cada um. Por isso, a nossa coleção de outono-inverno estimula, de maneira divertida, o auto-conhecimento por meio da moda e do vestir."  por C&A Brasil

Digam conectadas, é para aplaudir de pé, nénon? Eu particularmente amei ler cada história, mas a Fátima mexeu comigo, mulheres como Fátima me inspira e me encanta.

(imagem por C&A Brasil)

Transformadora, chique e autêntica, Fátima fez sua primeira tatuagem aos 50, hoje com 75 anos, ela sempre gostou de ser diferente e por isso adora garimpar peças de estilos variados para criar seu próprio modo de se vestir. Ela brinca que quando o bolso fica apertado, fica mais criativa. Ama fazer sobreposições e usar muitos acessórios. Ela gosta de inventar sua própria moda e quando faz isso, sente que está expressando quem ela é. Assim como a Fátima, cada pessoa tem seu jeito de pensar, vestir e se expressar. Quem decide o certo ou errado? Ora, isso é por conta de cada um.
Essa foi a Fátima, conheça mais pessoas que estão fazendo parte dessa campanha e nos inspirando nessa nova coleção no site da C&A


Sobre a coleção

É tempo de se preparar para a estação mais fria do ano. O inverno se aproxima e a C&A traz novidades exclusivas com referências globais para cada um encarar o frio do seu jeito, sem perder a modernidade. A coleção diversificada é resultado do novo posicionamento da marca, que acredita na moda como um serviço, e para isso torna-se um hub de auto-expressão oferecendo às pessoas a oportunidade de se empoderar com liberdade, realidade e atitude.
O feminino embarca no mood romântico e geek com influências orientais e college. É melting pot of fashion total para mulheres de espírito livre que adoram misturar e coordenar padrões para looks do dia cheios de personalidade.
Veludos e metalizados aparecem em saias e vestidos longos, as estampas tattoo desenham t-shirts de algodão e jaquetas jeans com bordados boho. Inspirada nas universidades americanas e na rotina cool das grandes cidades, a coleção chega com malhas, camisetas, bomber jackets e leggings, além do moletom, peça-chave da estação.
Preto, branco e cinza fazem a trilogia de cores urbanas; tons terrosos e o rosê trazem o equilíbrio perfeito para dias mais suaves. O romantismo também está no ar, é tempo de amar peças com shapes que casam com o desejo da mulher contemporânea como o slip dress, saias midi, blusas de tule e vestidos com babados e florais.
Brilhos seguem em alta, com paetês localizados em camisetas que garantem momentos iluminados dia e noite, e a dupla suede + franja segue com força total em mais uma temporada com perfume de velho oeste. Os acessórios são versáteis e combinam com todas as tendências da temporada, destaque para as bolsas de couro em preto e caramelo, com ilhoses, tachas e franjas, com opções de alça curta e longa para usá-las transpassadas.
Para os homens, o militarismo é a aposta da estação, com peças nas cores preto e cinza. Moletons também são destaque para eles, nos casacos com influências do surfwear e nos camuflados imbatíveis para todas as idades. As camisetas surgem divertidas, com estampas dos desenhos animados da turma Looney Tunes e nos padrões do time campeão Barcelona. Os clássicos estão na linha de frente, com camisas pólo e calças em tons neutros para todas as ocasiões.
O infantil segue a linha adulta com mais leveza e alma lúdica. Meninos ganham roupas com pegada colegial e esportiva; o jeans combinado com o moletom é certeiro e dinâmico. Para as meninas, vestidinhos florais, saias e blusas em tons de rosa que confirmam o romantismo do outono/inverno 2017 da C&A.
A Coleção Virada Outono/Inverno C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br)
(release fornecida pela assessoria de imprensa C&A)

2 comentários:

  1. Amei a coleção! É exatamente o que eu sigo, crio minha própria moda, independente se é tendencia ou não!

    Parabéns a C&A e a você pelo post.

    Beijos.

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    Respostas
    1. Massa né! A C&A me ganha já no marketing e depois nas coleções maravilhosas!!!

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