Makes para Halloween - Mulher Conectada

Makes para Halloween

Olá conectadas e conectados lindinhos da Tati, tudo Bem?!
Quem me acompanha no insta @blogmulherconectada e @tatianesantosmakeup (ig que criei só para makes) tem visto minhas artes por lá, uma das coisas que tenho curtido muito fazer são makes para Halloween e festas à fantasia, resolvi postar aqui algumas fotinhas que postei lá no insta e compartilhar um pouquinho do meu trabalho com vocês.
Desconsiderem a qualidade das fotos, porque só tirei foto pelo celular para postar no instagram, vou começar a fotografar antes para postar por aqui também.


Na foto acima as fantasias foram para festa de aniversário da Carol, amiga linda que está na foto também, de início íamos alugar uma fantasia de pirata pra ele e de camponesa pra mim, foi o que achamos, ele me disse que queria ir de Coringa e que eu fosse de Arlequina do filme Esquadrão Suicida, eu amei a idéia e combinou muito mais com a gente, hehe, resolvi então eu mesma fazer (vou fazer um post com o tutorial das fantasias) o resultado foi esse acima, a make e tatuagens fakes do maridón foi eu quem fiz, a minha e da Carol também, na verdade quando cheguei na festa Carol estava trancada no quarto tentando fazer uma make, daí eu improvisei e salvei ela..kkk, amei o resultado!



Nessa make eu me inspirei em uma outra que vi na internet, não sei se existe algum personagem assim, achei legal e fiz, gostei muito dessa idéia dos cílios.


 Palhaços tem sido um tema meio polêmico ultimamente, essa make fiz inspirada em uma que vi na internet também, gostei bastante do resultado também.


Essa fiz na filhota, make metade caveira metade mulher, achei muito massa!


Para finalizar o post, essa make de vampira, os dentes fiz com unhas postiças, vi essa idéia na internet e achei que ficou bem realista.
Essa semana estarei fazendo makes para as festas de halloween aqui da cidade, vou postando no meu insta @blogmulherconectada e também no meu snapchat mulherconectada, me acompanhem por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário