Make, minha nova paixão! - Mulher Conectada

Make, minha nova paixão!

Olá conectadas, tudo bem?
Quem me acompanha no snap "mulherconectada" sabe da minha correria dos últimos dias para trazer melhores resenhas de makes pra vocês, estou aproveitando que as crianças estão passando férias com os avós e estudando muuuito, inclusive estarei participando do congresso na Beauty Fair e quero encontrar com algumas de vocês lá, me enviem email, direct, o que for, mas me avisem conectadas que estarão presente na feira em SP, quero conhecer pelo menos algumas de vocês.
Pois bem! Agora além de "blogayra" vocês já podem me ter como maquiadora, obaaa. To super feliz com essa nova fase e muito ansiosa para mostrar pra vocês os novos projetos.


Hoje separei pra vocês algumas dicas para quem nunca usou cílios postiços, de 2 semanas pra cá eu não fico sem, aprendi a usar e estou amando.


Quando alguém dizia que se sentia nua sem cílios eu achava exagero, hoje vejo o quanto faz diferença em uma make um cílios bem destacado, é outro nível gente, hoje posso dizer que me sinto nua sem cílios também, já encomendei várias caixas para estoque!

Os cílios postiços vêm em variadas versões e são capazes de dar um up em qualquer olhar, ficam bons com ou sem sombra.
Não existe regra para usar, vai de estilo e preferência de cada pessoa, todo mundo pode usar quando e onde quiser já que eles servem para dar mais volume, alongamento e curvatura nos cílios.
Tem que goste de colocar apenas em ocasiões especiais com uma make bem "tchan" e tem quem goste de colocar sempre pois nem rímel resolve.


Como escolher cílios postiços:
Primeiramente o que você precisa analisar é a linha onde nascem os cílios, se elas forem transparentes e invisíveis, ponto pra eles!
Quanto mais natural for os cílios melhor, se você ver que são feitos de nylon e refletem muito brilho esses vão ser os que mais aparentam ser postiços e fogem do natural 


Uma opção boa e barata principalmente pra quem vai começar a usar é esses cílios da china que vem 10 em cada cartela sabe? Além do custo baixo ele tem uma boa qualidade e dá pra usar tranquilo, foram desses que encomendei pelo Aliexpress.
Claaaro que existem muitas opções, cílios feito com cabelo natural que custam mais caros, cílios de várias marcas com qualidade ótima, porém nesse post de hoje vim falar um pouquinho sobre essa minha nova experiência com make e deixar aqui pra quem ta começando e tem receio de colocar, essa dica bacana, eu nunca tinha usado, achei que me atrapalharia toda em colocar e ao contrário do que imaginei eu gostei muito, e como ainda estou iniciando optei por esses cílios com um custo menor e com certeza voltarei em outros posts com resenhas de outras marcas e modelos que eu for usando. 

Melhor do que descrever a aplicação, é assistir como fazer, confira no vídeo abaixo como colocar cílios postiços por Alice Salazar, essa gaúchinha que acompanho e amo de paixão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário