Mamães estilosas sim!!! - Mulher Conectada

Mamães estilosas sim!!!

Olá conectadas!
Amanhã é dia das mães e queria fazer um post com um assunto que me incomoda um pouquinho e tenho certeza que muitas mamães por aí vão se identificar.
Eu sou mãe de 4 filhos (uaaau 4?) sim, marido e eu fomos muito produtivos sabe, rsrsrs.
Sou apaixonada pelos meus filhos e sem dúvida são as razões da minha vida, marido sempre trabalhou muito para nunca deixar faltar nada pra gente e eu deixei o trabalho fora de casa para conseguir estar próxima e conciliar  a casa e os filhos que são minhas prioridades, porém mesmo sendo responsável, mãe, esposa, trabalhar, pagar minhas contas em dia já sofri muito "preconceito" pelo meu jeito de ser, SIM, algumas pessoas me julgam pelo meu estilo, julgam minha capacidade de educar pelo meus gostos e nesse post eu queria deixar bem claro que uma mãe não precisa deixar de ter um estilo próprio para cuidar muito bem de seus filhos (momento desabafo).


Meu marido anda de skate, eu de patins, marido e eu gostamos de piercings e tatuagens, marido ama all star e eu não gosto de salto alto, eu amo estilos despojados, looks modernos e combinações inusitadas, marido ama música eletrônica e eu psytrance e aqui em casa nossos filhos comem na hora certa, dormem cedo, não falam palavrões, não assistem novelas, ensinamos a respeitar as pessoas, os animais, a não jogar lixo na rua, aqui em casa ninguém anda sem cinto de segurança e eles aprendem a respeitar a lei de trânsito, enfim, uma vez ouvi de uma cliente que ela imaginava que fossemos pais diferentes, que achava que éramos liberais! Oi? Gente, as pessoas mais estilosas que conheço são também as mais educadas e com um caráter admirável, então não julgue uma mãe pelo seu jeito de se vestir, pelas músicas que ela escuta, pela cor do cabelo que ela usa, aproveito esse post para deixar fotos de mamães lindas e super estilosas como uma forma de homenagear todas as mamães, cada uma com seu estilo mais todas com um mesmo amor incondicional pelos seus filhos. (lembrando que falo das boas mamães tá gente! Infelizmente sabemos que existem mães "não tão boas" INDEPENDENTE do seu estilo).






E fica aqui um pedido para os filhos: seja legal e leal com sua mãe. Ela é a pessoa que mais torce por você nessa vida. Aproveite o dia dela (que são todos os dias), faça uma surpresa, um agrado, beije, ame. E a abrace sempre como se fosse a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário